sexta-feira, 17 de junho de 2011

Ás vezes parece tudo confuso !!


Farta de tudo farta de todos farta simplesmente farta já chega ,já chega daqueles dias em que chego a vossa beira e nem me ligam já chega de eu não existir já chega de me preocupar só com os outros já chega, não da para aguentar mais, preciso de alguém verdadeiro que me faça sentir bem que me ouça que se importe comigo eu preciso daquela amiga que ajuda sempre aquela em quem eu posso confiar, aquela amiga que não seca as lágrimas mas que não as deixa cair eu preciso dessa amiga com quem possa partilhar tudo não quero coisas falsas a rodear-me .


Há coisas más ,mas também há as boas
Há poucas pessoas que se importam comigo mas digo já que essas são as pessoas melhores do mundo aquelas em quem eu metia a mão no fogo aquelas que me metem um sorriso na cara mal me vêem , aquele grupo que não se separa por nada aquele centro da vida aqueles amigos verdadeiros aqueles só vou pensar neles porque os outros eu despejo no lixo

Sem comentários:

Enviar um comentário